Ex-prefeito de Autazes assume vice-presidência da Ageman em Manaus

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
O secretário de Limpeza Pública de Manaus, Sabá Reis, anunciou nas redes sociais, nesta segunda-feira (22/09), a chegada do ex-prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante (UB), à gestão do prefeito David Almeida (Avante). Cavalcante assume o cargo de vice-presidente da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman).
Nas suas redes sociais, ele destacou que agora vai trabalhar ao lado do diretor-presidente da Ageman, Elson Andrade, e afirmou ser uma honra fazer parte da alta gestão da cidade de Manaus.
“Hoje assumi a vice-presidência da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman), ao lado do diretor-presidente Elson Andrade e de toda a equipe da instituição. É uma honra integrar a alta gestão de uma autarquia que exerce papel essencial na fiscalização e no aprimoramento dos serviços públicos que chegam diariamente à população manauara”, afirmou Andreson.
Na mesma publicação, o ex-prefeito de Autazes também agradeceu David Almeida pela confiança em conceder-lhe o cargo.
“Assumo esta responsabilidade com a convicção de que cada passo dado em favor da boa gestão pública representa um avanço na vida das pessoas. Quero somar minha experiência ao trabalho já realizado pela Ageman, reforçando a missão de assegurar transparência, eficiência e qualidade nos serviços prestados, sempre em consonância com a determinação do prefeito David Almeida de servir com seriedade e dedicação à cidade de Manaus”, acrescentou.
Saiba mais:
- Protestos contra PEC da Blindagem e anistia dividem opiniões de vereadores em Manaus
- Lula desembarca em Nova York para Assembleia da ONU e agenda intensa de encontros internacionais
Rumores de troca de partido
O ex-prefeito de Autazes tem sido citado em conversas de bastidores como um dos possíveis nomes a deixar o União Brasil para se filiar a uma nova sigla em breve. Entre as opções, ganha força o Avante, partido do atual prefeito de Manaus, David Almeida, especialmente pelo fato de Andreson agora integrar a gestão municipal.
A equipe de reportagem da Rede Onda Digital entrou em contato com ele, por meio de aplicativos de mensagens, para questionar sobre uma possível saída do União Brasil e qual seria seu destino político. Até a publicação desta matéria, não houve retorno. O espaço segue aberto para futuras declarações.
Veja a publicação:
