
Amom Mandel sobre saída do Cidadania: “Recebi convite do Podemos, Republicanos e outros partidos”
O deputado federal Amom Mandel já deixou publicamente esclarecido sobre as tratativas que envolvem sua saída do partido Cidadania. Por sua vez, o parlamentar acredita que ainda está muito prematuro discutir essa possibilidade agora, mas que mantém conversas com outros partidos a fim de uma filiação, visando as eleições gerais de 2026, onde concorrerá para reeleição.
“Um monte (convites de partidos para filiação), já tornei inclusive público, recebi convite já do Podemos, do Republicanos e de vários outros partidos”, pontuou o parlamentar.
Outro ponto a ser comentado por Mandel, foi a repercussão de uma federação do Cidadania com o PSB, que poderia unir ele ao Serafim Corrêa.
“Olha, essas conversas ainda tem muita água pra rolar. A minha permanência ou não de cidadania não depende da existência ou não de uma federação. Então eu não acredito que tá no momento de a gente falar isso porque eles ainda são muito incipientes, foi uma conversa do presidente nacional de cidadania com o presidente do PSB, que é o João Campos”, frisou o deputado federal.
A declaração de Amom Mandel aconteceu para o jornalista Hudson Lima, do site koiote.com.br, em Parintins.
Saiba mais:
Chico Preto ‘bate-bola’ com Alfredo em articulações: “O PL buscará entre seis vagas na Aleam”
Assista:
