Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (27/06), o deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Amom Mandel (Cidadania) acusou o prefeito David Almeida (Avante) e sua administração de serem “preguiçosos” e sem iniciativa quando se diz respeito à utilização de recursos federais destinados ao município.
“Eu consegui 10 milhões de reais em recursos federais e estou abrindo um edital para a Prefeitura de Manaus e todos os órgãos públicos do Estado do Amazonas concorrerem e receberem esses recursos”, afirmou Amom.
Ele salientou que, apesar dos esforços para angariar fundos para o estado, há uma falta de projetos enviados pelas instituições locais.
“Agora, eles precisam deixar de preguiça e fazer a parte deles, que é mandar os projetos para concorrer ao recurso.”
Saiba mais:
- Amom Mandel e Alberto Neto criticam Prefeitura de Manaus por investimento em crematório para animais
- “Nunca administrou nada na vida, a não ser sua rede social”, diz Maria do Carmo sobre Amom
O deputado federal questionou a transparência e a seriedade das instituições ao não se interessarem pelos recursos obtidos por ele.
“De que adianta o deputado federal fazer o seu trabalho, que é trazer recursos para o Amazonas, e ninguém querer usar? Estão com medo de quê? Será que é porque aqui tem transparência e seriedade?”, provocou Amom, sugerindo que a ausência de interesse poderia estar relacionada à falta de compromisso com a transparência na gestão dos recursos.
Deixe seu comentário