O presidente Estadual do Partido Liberal no Amazonas, Alfredo Nascimento, afirmou à Rede Onda Digital, nesta quarta-feira (23/4), que pretende acabar com as divisões dentro da sigla. O ex-prefeito de Manaus destacou ser impossível fazer política majoritária “jogando confusão para fora”.
“É, como diz o caboclo, é ciscando pra dentro que se faz a boa política. E como a candidatura é majoritária, eu vou tentar, como presidente do partido… não, vou tentar não, eu vou fazer, como presidente do partido, juntar esse povo todo”, declarou Nascimento, destacando empenho na escolha por Maria do Carmo, já lançada como pré-candidata ao Governo do Amazonas pela legenda.
Leia mais
Alfredo Nascimento confirma Bolsonaro em Manaus para atuar em campanha de Maria do Carmo
Traficante é preso em Coari com mais de 13 quilos de oxi escondidos em casa
“É natural que cada um defenda o seu interesse e queira fazer as coisas de forma diferente, mas nós teremos união, a direita vai estar junta em Manaus”, disse Alfredo Nascimento, que comparou ainda a direita com a esquerda.
O ex-prefeito lembrou do período que esteve com o PT e foi ministro do presidente Lula, afirmando que dentro da esquerda não existe união, mas garantiu que vai manter a direita junta no PL.