34.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Alessandra Campêlo defende aumento de pena à ‘estupradores de crianças’ e cita caso ocorrido em shopping de Manaus

Publicado em:

- Anúncio -

Na manhã desta terça-feira (05/11), durante sessão plenária na Assembléia Legislativa do Amazonas (Aleam), adeputada estadual Alessandra Campêlo levou à tribuna o caso do homem que se masturbou na frente de uma criança de 6 anos, em uma loja no Amazonas Shopping, zona centro-sul de Manaus.

Durante sua manifestação, a deputada afirmou que não é apenas “um homem que cometeu ato libidinoso” e sim um “estuprador”.

“Não é possível desclassificar de estupro para tornar ato libidinoso. São estupradores! Homens que molestam crianças, que mostram os órgãos sexuais para crianças, que tocam em partes íntimas de crianças, mesmo que não haja uma conjunção carnal, digamos assim, é considerado estupro”, declarou.


Saiba mais:


Alessandra também anunciou que está trabalhando com outros parlamentares para elaborar um projeto que aumente as penas para crimes sexuais.

“Estamos fazendo, nós enquanto deputadas que representamos a Procuradoria da Mulher, a nossa equipe técnica está estudando uma proposta para encaminhar para a Procuradoria da Mulher no Senado e da Câmara dos Deputados para que a gente tenha as penas aumentadas também nesses casos de estupro contra crianças”, completou.

Confira um trecho da fala da deputada:

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Siga-nos no Threads
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
- Anúncio -