22.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

União da direita: Alberto Neto confirma intenção de chapa ‘puro sangue’ com Coronel Menezes

Publicado em:

- Anúncio -

Durante a inauguração do novo batalhão das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), o deputado federal Capitão Alberto Neto (PL) confirmou a intenção de formar uma chapa puro-sangue do PL com o Coronel Menezes para disputar as eleições para a Prefeitura de Manaus em 2024.

Alberto ressaltou a união da direita no estado, destacando que o Coronel Menezes aceitou ser vice na chapa. Ele mencionou o apoio significativo do ex-presidente Jair Bolsonaro, evidenciado pela votação expressiva no segundo turno em Manaus.

“Nós conseguimos unir a direita aqui no estado, né? O coronel Menezes se dispôs a ser vice. Então, temos uma chapa puro-sangue aí para disputar essa eleição. Isso mostra que a direita está unida. O Bolsonaro teve 62% (de votos) aqui no segundo turno. Força muito grande”, diz Alberto Neto.

Alberto Neto também compartilhou sobre suas conversas com o presidente Bolsonaro, destacando a importância de alinhar estratégias para vencer as eleições e implementar mudanças concretas na cidade, visando torná-la um exemplo de desenvolvimento e sustentabilidade na região amazônica.

“Eu já tive várias conversas com o presidente Bolsonaro, fui para casa dele, passamos 4 dias lá, tive a oportunidade de conhecê-lo mais e traçar estratégias para que a gente possa vencer essa eleição. Minha candidatura está posta. Hoje, estamos trabalhando para fazer os acordos para que a gente possa ficar cada vez mais viável para que o nosso projeto, o nosso plano para mudar a cidade de Manaus de maneira concreta, fazer Manaus ser o destaque positivo, que hoje é destaque negativo”, declara Deputado.

Sobre sua candidatura, o parlamentar afirmou que está empenhado em viabilizá-la, buscando acordos políticos para fortalecer o projeto. Além disso, alfinetou o atual prefeito David Almeida (Avante), enfatizando a necessidade de transformar Manaus em um destaque positivo, frente aos problemas atuais como o lixão a céu aberto, a falta de projetos de mobilidade urbana e a escassez de arborização.

“A cidade que tem lixão a céu aberto, não teve nenhum projeto de mobilidade urbana e tem uma cidade que cresce de maneira exponencial, então são muitos problemas. Então, se você não planejar uma cidade no futuro, essa cidade vai entrar em colapso. Isso basta sair 16 horas da tarde, ou sair 17 horas, 18 horas do seu trabalho. Você tem ou está no transporte público ou está no seu carro. A cidade está praticamente impraticável nesses horários e falta de investimento em mobilidade urbana, que é tarefa do prefeito.

Cidade não tem arborização, imagina estar na floresta amazônica e uma cidade menos arborizada, uma das cidades menos arborizadas do Brasil. Temos que fazer o projeto de sustentabilidade. Todos estão de olho aqui na floresta amazônica, em Manaus, que é a capital”, declarou Alberto Neto.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -