Alberto Neto chama Lula de ‘descondenado’ e enaltece Bolsonaro: “Despertou um sentimento de amor por essa nação”

Foto: Reprodução
Os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram na tarde deste domingo (7/9) para uma manifestação na Ponta Negra, zona Oeste de Manaus, com pedidos de anistia e a saída do Partido do Trabalhador do poder, representado pelo presidente Lula, na liderança do país. Entre os presentes estava o deputado federal pelo Amazonas, Capitão Alberto Neto, que deixou claro o apoio ao político.
“Bolsonaro não é só um homem. Ele despertou um sentimento muito forte dentro da gente. Um sentimento de amor por essa nação. E a gente não vai desistir do nosso país não”, declarou.
Em seguida, o parlamentar fez críticas à Lula e ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.
“Aquele descondenado da república (Lula) está se apoiando naquele ditador (Moraes). E 7 de setembro chegou é hora de convocar a nossa nação para ir às ruas e tirar novamente o PT do poder. Para tirar aquele ditador que tá na suprema corte. Pra salvar novamente o nosso Brasil”, declarou ele.
Veja o vídeo:
Leia também:
Políticos de direita se reúnem em ato pró-bolsonaro na Ponta Negra, em Manaus
Michelle Bolsonaro chora durante discurso na Av. Paulista: “Muita maldade que estão fazendo”
Além de Alberto Neto, estiveram presentes os vereadores Sargento Salazar e Carpê, além de Maria Do Carmo, apresentada pelo próprio Bolsonaro como “pré-candidata” ao governo do Amazonas.
