26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Homem apontado como agressor do filho de Moraes foi candidato a prefeito pelo PL

Publicado em:

- Anúncio -

Roberto Mantovani, o brasileiro apontado como agressor do filho do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes na Itália, na última sexta, 14, foi candidato a prefeito pelo PL nas eleições municipais de 2004. A candidatura está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Mantovani é empresário e foi candidato à prefeitura de de Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo. Ele perdeu as eleições. Sua candidatura foi pelo PL, mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.


Leia mais:

Alexandre de Moraes é hostilizado e seu filho é agredido em Roma

VÍDEO: discussão entre vereadores por causa de Lula quase acaba em agressão física


Ele fez parte de um grupo de três brasileiros que hostilizaram Moraes e sua família no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália. Eles xingaram o ministro e, segundo informações da Polícia Federal, Mantovani teria agredido o filho de Moraes.

Alexandre de Moraes é hostilizado e seu filho é agredido em Roma
Os três brasileiros que teriam xingado e hostilizado o ministro Alexandre de Moraes e família em Roma (Foto: Reprodução/Globo News).

Os outros agressores foram identificados como Andreia Munarão e Alex Zanatta Bignotto. Andreia teria xingado Moraes de “bandido, comunista e comprado”. Mantovani seria marido de Andreia, e Alex o genro dele.

Após a agressão, a família de Moraes embarcou normalmente, mas foi abordada por agentes da PF em Guarulhos, ao pousar no Brasil. A PF abriu investigação para apurar o caso.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -