O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) destaca coincidências entre manifestações políticas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e operações da Polícia Federal (PF) envolvendo seus aliados.
Nesta manhã (08/2), a PF deflagrou a operação Tempus Veritatis, que visa apurar uma suposta organização criminosa que atuou na tentativa de golpe de Estado e abolição do Estado Democrático de Direito, visando manter o então presidente da República no poder.
Veja mais:
Operação Tempus Veritatis: PF deflagra operação contra Bolsonaro e aliados de seu governo
“Lula tem inveja de Bolsonaro”, diz o filho 01 do ex-presidente
Em um tweet, Eduardo faz uma linha do tempo relacionando as atividades políticas de Bolsonaro e as ações da PF no dia seguinte, sugerindo uma possível interferência do Judiciário ou do Executivo. Ele ainda escreve: “A política do Brasil hoje é feita no Supremo Tribunal Federal”.
-28/JAN Super Live marcando retorno de @jairbolsonaro às lives
-29/JAN STF Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Bolsonaro em Angra-7/FEV grande ato pró Bolsonaro em S. Sebastião
-8/FEV STF Alexandre de Moraes apreende passaporte de Bolsonaro e prende assessores… pic.twitter.com/zf4u8Urvcr— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) February 8, 2024