25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

“A lei e a justiça estavam do meu lado”, diz Sergio Moro após ter cassação rejeitada no TSE

Publicado em:

- Anúncio -

Após a rejeição de cassação no Tribunal Superior leitoral (TSE), o senador Sergio Moro (União-PR) afirmou, em um coletiva de imprensa, que o julgamento relizado pelo tribunal foi técnico e imparcial, ressaltando o compromisso do TSE com a lei e a justiça.

“O TSE fez um julgamento técnico e imparcial. E nós pudemos ver tanto no julgamento do TRE como no julgamento do TSE votos muito sólidos, tanto do relator no TRE como do relator aqui no TSE e dos demais desembargadores e ministros”, destacou.

“Então, o fator predominante disso tudo é, evidentemente, que a lei e a justiça estavam do meu lado nesse caso. Não haviam fatos que justificavam a cassação”, finalizou.


Saiba mais:

TSE rejeita por unanimidade pedido de cassação de Moro e mantém mandato

TRE-PR tem placar de 3 a 1 contra cassação de mandato de Moro; juiz pede vista


O senador também se manifestou por meio do X (antigo Twitter). Em nota publicada, ele afirmou que os boatos sobre a cassação do mandato foram exagerados.

“O TSE rejeitou as ações que buscavam, com mentiras e falsidades, a cassação do meu mandato. Foram respeitadas a soberania popular e os votos de quase dois milhões de paranaenses”, escreveu Moro.

Em outra postagem no X, ele acusa Paulo Martins e Fernando Giacobo, líderes do PL/PR, de usarem mentiras para cassar seu mandato de senador.

“Tentaram, com mentiras, cassar o meu mandato de Senador e roubar o voto de quase 2 milhões de paranaenses. Fizeram o jogo do PT e insistiram na cassação mesmo contra os pedidos para que desistissem feitos pelo ex-Presidente Bolsonaro e por toda a bancada do PL no Senado”, declarou Moro.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Fucapi
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -