“Eu não fico em cima do muro”, diz Mário César Filho sobre apoio ao governador Roberto Cidade

O deputado estadual Mário César Filho (União Brasil) afirmou que não ficará “em cima do muro” ao declarar apoio a uma eventual candidatura de Roberto Cidade ao Governo do Amazonas.
“Eu só sei que eu estou aqui, deputado União Brasil. Estamos aqui acompanhando, mastambém o governador Roberto Cidade, que é papai atípico, assim como eu sou, que é defensor dacausa autista, assim como eu sou. E o Roberto conta com o meu apoio para onde ele for. Ele jácontou com o meu apoio como presidente três vezes da Assembleia Legislativa e não teve uma votaçãounânime, não foi à toa. Não disse ainda que é pré-candidato, mas já está pontuando aí muito bemnas pesquisas, porque é uma pessoa com humildade no coração”, declarou.
Leia mais
Wilson Lima destaca legado em Parintins e reforça agenda no interior
Prefeito de Parintins nega atraso em repasses federais aos bois e explica novo modelo de pagamento
Em seguida, o deputado reforçou que permanecerá ao lado de Roberto Cidade caso ele decida disputar a reeleição. “Então acredito que ele tem todo o direito, caso ele opte por se candidatar e continuar no governo, logicamente que vai contar com o meu apoio. Eu não fico em cima do muro. Aqui eu tenho um lado, sou deputado estadual do União Brasil, defensor da causa autista e com certeza vou apoiar alguém que esteja alinhado com essa minha causa, que eu tanto defendo”, finalizou.
A declaração ocorre em meio às especulações sobre um possível racha no PL e uma aproximação da legenda com o União Brasil, cenário que tem repercutido na pré-candidatura de Maria do Carmo (PL) ao Governo do Amazonas.
Veja o vídeo;
Ver essa foto no Instagram





