Um homem que trabalha como serviços gerais foi preso suspeito de beijar um aluno de 11 anos à força, nesta terça-feira (8), no banheiro de uma escola, localizada na avenida Nossa Senhora da Conceição, Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.
Conforme relatos da mãe do menino à polícia, o filho enviou um áudio por para ela através de um celular de uma amiga, no qual disse que teria sido forçado a beijar o homem.
“Ele me disse que estava no banheiro e o zelador teria ido lá com ele e perguntou por um amigo dele, e ele respondeu que havia faltado. O homem tendo ouvido isso, chegou perto dele e o beijou”, disse a mãe.
Ainda de acordo com a mãe, a criança teria dito que o suspeito disse que seria “um beijo de amigo”, e em seguida deu tapa na bunda dele, acrescentou
O menino retornou à sala de aula e contou à professora. Posteriormente o caso foi levado à diretoria. A diretora e professora não teriam avisado a mãe, e teriam posto a criança e o abusador frente a frente para ele confessar o crime, a criança mais uma vez confirmou.
O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).