Diego Henrique Pereira Rodrigues, 23, suspeito de aplicar golpes de estelionato, pulou algemado de um viaduto, com uma altura de aproximadamente 10 metros, para tentar fugir da polícia.
De acordo com o Metrópoles, Diego Henrique é suspeito de aplicar o golpe em, ao menos, dez pessoas e, havia acabado de fazer uma nova vítima. No entanto, foi detido e algemado.
Saiba mais:
Seap impede fuga de detentos em presídio de Manaus
Assassino de ex-líder comunitário do Coroado morre em tiroteio com a polícia
O caso aconteceu na tarde da última quinta-feira (4), no viaduto da Avenida Perimentral Norte, com a GO-080, em Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), mesmo com as mãos presas, o homem conseguiu escapar e chegar na estrutura de onde pulou.
De acordo com a PM, o suspeito sofreu escoriações, além de fraturas no fêmur e no tornozelo.
Após a queda, Diego foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) e não corre risco de morte.
A PM informou que Diego Henrique aplicava o golpe da locação de veículos. Ele exigia que os clientes pagassem um caução de R$ 1,5 mil adiantado e, após o pagamento, deixava de responder as pessoas. Algumas das vítimas chegaram a pegar o carro, no entanto, quando começavam a andar, o suspeito fazia o bloqueio do veículo por meio de um aplicativo.
As vítimas entravam em contato com ele, que ia até o local para supostamente arrumar o problema, mas acabava fugindo com o carro. Conforme a PM, o suspeito está em liberdade condicional por furto desde o dia 12 de março de 2023. Ele também já possui passagens por estelionato.
Veja o vídeo: