Julian Renerson Barbosa de Medeiros, foi preso na tarde desta sexta-feira (8), suspeito de envolvimento na morte do empresário Rafael Moura Cunha, 40.
Leia mais:
Família é presa por fraudar 18 contas de auxílio emergencial
A prisão do suspeito foi no bairro Parque 10, na zona Centro-Sul de Manaus. Segundo informações da polícia, o homem é empresário e era sócio da vítima.
O crime aconteceu na noite do dia 2 de dezembro do ano passado, na avenida Perimetral 1, do bairro do Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança, nas imagens o empresário sai do seu estabelecimento e vai direto para abrir seu carro, quando é surpreendido pelo criminoso, que alvejou a vítima com dois disparos. O assassino ficou escondido, ele chegou no local e fugiu em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte de Rafael.
Rafael era proprietário nas empresas Puraka Mídia, Pagode do Parque 10 e Fast Temaki.
O suspeito está prestando depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Uma coletiva de imprensa será realizada na noite desta sexta-feira (9), às 19h30, na sede da especializada.
Veja vídeo da prisão:
Veja vídeo do crime:
Veja foto do crime: