O suspeito de aterrorizar uma funcionária durante assalto a uma loja de celulares no bairro Parque 10, no dia 7 de novembro, foi identificado como Daniel Mamede. Ele é apontado pela polícia como suspeito de cometer outro assalto, no mesmo dia.
O primeiro crime ocorreu durante a madrugada, por volta de 01h20. Daniel estava em um carro branco quando derrubou três pessoas de uma moto e agrediu uma das vítimas durante um assalto, no bairro Parque das Laranjeiras.
📌 Suspeito de aterrorizar funcionária de loja do Parque 10 está envolvido em mais assaltos no mesmo dia pic.twitter.com/5qCEuxVyZG
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) November 12, 2024
Já à tarde, por volta das 16h40, o suspeito usou o mesmo veículo para roubar uma loja de celulares, na avenida Alexandre Magno, do Parque 10 de Novembro, na zona centro-sul da cidade. Na ocasião, ele aterrorizou a funcionária com uma arma apontada para ela, fez diversas ameaças e, ainda, passou as mãos nas partes íntimas da vítima.
Leia mais
VÍDEO: Criminosos armados invadem loja e aterrorizam funcionária no Parque 10, em Manaus
VÍDEO: Homem é morto a pedradas no Valparaíso e criminosos deixam recado: “Morreu porque era safado”
De acordo com o delegado Rafael Allemand, titular do 23° DIP, na ocasião do crime, o autor agiu em conjunto com outro indivíduo, ainda não identificado. O momento foi registrado por câmeras de segurança do local.
“No ambiente, estava apenas uma funcionária da loja. Os infratores entraram no estabelecimento se passando por clientes, quando um deles sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Eles roubaram três celulares, um notebook e pertences da loja”, disse o delegado.
Denúncias
A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre a localização de Daniel Benjamim Mamede Oliveira dos Santos, entre em contato pelos números (92) 99155-6279, disque-denúncia do 23° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, finalizou o delegado.
Mais informações serão atualizadas em coletiva da polícia