Rogério Lindoso dos Passos se entregou à Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), na tarde desta segunda-feira, 20. O corretor de imóveis alegou inocência após ser acusado de cometer atos libidinosos contra uma criança de 4 anos idade em shopping center de Manaus, no dia 2 de março.
Durante entrevista a imprensa, Rogério disse ser inocente e pede o vídeo completo das câmeras de segurança do shopping para seu advogado trabalhar em sua defesa.
“Gente, eu sou inocente. Eu quero saber cadê o vídeo, porque o vídeo postado é um vídeo editado e criminoso, que está me condenando. Estou sendo ameaçado por Manaus inteira por causa de um vídeo criminoso. A gente quer o vídeo completo para o meu advogado fazer a minha defesa”, disse Rogério.
Rogério está sob custódia e será ouvido pela delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) nesta terça-feira, 21.
Leia mais:
Suspeito de estuprar criança em shopping de Manaus é corretor de imóveis
PC-AM divulga foto de homem procurado por estupro de menina em provador
Segundo a delegada Joyce Coelho, da Depca, a vítima estava com a mãe em uma loja de departamentos quando o crime aconteceu.