Na madrugada desta quarta-feira (29/05), milicianos e traficantes se enfrentarem em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Os ataques teriam sido provocados pelo Comando Vermelho (CV), que tenta expandir territórios. Os moradores da comunidade Muzema relataram tiroteios e explosões, que seriam de granadas.
No bairro Gardênia Azul, motoristas se depararam com a Avenida Tenente-Coronel Muniz de Aragão, no acesso à Linha Amarela, fechada com uma barricada em chamas.
Segundo a Polícia Militar, militares do Batalhão de Choque foram atacados a tiros, e um PM ficou ferido. O homem foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele. Durante a ação policial, um suspeito foi preso com uma pistola.
LEIA MAIS:
No RJ, homem mata cachorro a facadas por ciúme e deixa corpo na porta da casa da ex-mulher
No RJ, menina desaparece a caminho de escola e corpo é encontrado no lixo
Na madrugada da última segunda-feira (27), moradores de Rio das Pedras, na Zona Oeste, acordaram por volta das 4h30 ao som de muitos tiros, e rajadas de fuzil e de armas de grosso calibre eram ouvidas ainda pela manhã. De acordo com testemunhas, fazia tempo que não havia um tiroteio tão intenso na comunidade.
Veja o momento do tiroteio:
*Com informações do G1 e Metrópoles