Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um Sargento da Polícia Militar (PM), que teve a identidade preservada, sendo flagrado agredindo a jovem Francisca Marcilândia, 18, em um bar. O caso aconteceu no dia 28 de outubro, no município de Eirunepé (a 1.159 quilômetros de distância de Manaus). Imagens da câmera de segurança filmaram a ação dentro e fora do estabelecimento.
Saiba mais:
Homem é executado com oito tiros no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus
De acordo com testemunhas, o policial à paisana estava acompanhado da namorada e mais um amigo, que ingeriam bebidas alcóolicas. Em determinado momento, a acompanhante do PM teria supostamente arremessado latas de bebidas contra duas mulheres que cantavam no karokê.
No momento da agressão, o segurança foi até a mesa do policial advertir sobre o ocorrido. O policial, então, teria se alterado e quebrado várias garrafas de cerveja. Além disso, teria arremessado contra as mulheres, os estilhaços. Foi quando a comerciante decidiu fechar o local, o que piorou a situação.
Conforme a polícia, houve uma discussão e o PM desferiu um soco na jovem. Os amigos tentaram intervir, o que gerou uma briga generalizada. Ainda conforme autoridades, o PM ameaçou atirar no grupo.
As imagens gravadas pelo circuito interno de segurança devem ajudar nas investigações
Veja o vídeo a briga dentro do bar:
Veja o vídeo da briga fora do bar: