OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO: Polícia Civil pede ajuda para identificar motociclistas que mataram homem no trânsito

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Na tarde desta quarta-feira (28/08), a Polícia Civil por meio do delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pediu ajuda e informações da população que levem aos motociclistas suspeitos de matarem Jones Mota Lopes, de 55 anos, que teria atropelado um motociclista e tentou fugir. O crime ocorreu na Avenida Autaz Mirim, no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Conforme Cunha, a morte de Jones Mota aconteceu de forma cruel e qualquer informação que ajude a identificar os suspeitos são válidas e a identidade do denunciante vai ser mantida em total sigilo.

No dia de hoje eu solicito da população que traga informações acerca dos paradeiros e da identificação dos motociclistas que lincharam o seu Jones Mota. O seu Jones foi morto de forma covarde, de forma cruel, em uma briga de trânsito aqui na cidade de Manaus na Avenida Autaz Mirim”, disse Ricardo Cunha.


Leia mais:

VÍDEO: Motorista é espancado até a morte após atropelar homem em Manaus

VÍDEO: Motorista morre ao colidir em mureta de passarela na Torquato Tapajós


Já o secretário de Segurança Pública do Amazonas, Coronel Vinicius Almeida, em um vídeo divulgado em suas redes sociais, classificou o caso como “barbárie” e disse que o crime não ficará impune.

“Você viu essa barbárie que aconteceu durante a madrugada na avenida Autaz Mirim? Quero dizer que esse crime não ficará impune! Ligue para o 181 e me ajude”, disse o secretário.

Quem era a vítima?

Jones Mota atuava há mais de 20 anos no ramo do transporte, além de já ter sido taxista e empresário do ramo. A vítima deixa três filhos, sendo que um deles mora em Curitiba. Os outros menores de idade vivem em Manaus. O homem foi retirado de seu veículo e espancado até a morte por motociclistas de forma cruel e sem chance de defesa.

Denúncias

Para quem tiver informações sobre o paradeiro ou identificação dos suspeitos que mataram o motorista espancado, pode denunciar através do Disk-denúncia 181 ou do (92) 981189535.

Veja vídeo

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Radio Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Fórum GD Norte
Radio Onda Digital

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no X
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -