Lázaro da Silva, de 47 anos, morreu no último sábado (07/09) após ser baleado pelo ex-genro, um policial militar identificado como Gercino Bahia da Silva, no Sertão de Pernambuco. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o policial persegue Lázaro e dispara seis vezes contra ele.
Segundo a família, Lázaro foi morto após denunciar o militar por invadir sua chácara e ameaçá-lo com uma arma de fogo durante uma discussão horas antes do crime. Os dois haviam brigado porque Lázaro não aprovava o relacionamento do policial com uma de suas filhas, conforme testemunhas.
Veja o vídeo:
Nas imagens, é possível ver o policial armado discutindo com a filha de Lázaro na frente do carro onde estavam a vítima e alguns parentes. Ele empurra a jovem, que discutia com ele, no chão. Em meio à confusão, uma mulher que gravava a discussão grita várias vezes: “Vou filmar”.
Saiba mais:
VÍDEO: Piloto é preso após sobreviver a queda de avião em Atalaia do Norte
Suspeito de estuprar enteadas e colocar fogo na mulher é preso em Goiás
A vítima foi levada a uma unidade de saúde no município e chegou a ser transferida para um hospital em Salgueiro, também no Sertão do estado, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar disse que a 1ª Companhia Independente da corporação foi acionada e segue com as buscas para localizar o militar que cometeu o crime.
Com informações do G1