Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motorista, identificado como Habram Lincoln, de 63 anos, foi executado com 14 tiros, na manhã desta terça-feira (31/12) na véspera de Ano Novo, na rua Sicília, no bairro Planalto, zona Oeste de Manaus.
Nas imagens, os criminosos aparecem dentro de um carro, modelo Ônix, branco, e tentam encurralar a vítima, que estava dirigindo uma Pick-up. O pistoleiro coloca o braço para fora do veículo e começa a atirar diversas vezes contra a vítima.
Um homem estava caminhando na calçada de um condomínio quando ouviu os disparos. Ele se agachou e depois saiu correndo pela via.
Baleada, a vítima ainda tenta dirigir para escapar dos bandidos, mas é perseguida e acaba perdendo o controle do veículo. Habram bateu o carro em uma área de mata, nas proximidades do igarapé, e é novamente atingida com diversos disparos de arma de fogo.
O motorista foi atingido com mais de 14 tiros pelo corpo e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.
O corpo de Habram foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Vídeo mostra momento em que motorista é executado na véspera de Ano Novo em Manaus pic.twitter.com/vgSjb0Z0jq
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 31, 2024
Leia mais
Motorista é executado com mais 14 tiros na véspera de Ano Novo em Manaus
IMAGEM FORTE: Com arma falsa na mão, suspeito de assalto é executado por justiceiro em Manaus
Outro caso:
Um homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi executado a tiros por um justiceiro, na manhã desta terça-feira (31/12), na rua B4, bairro Flores, zona norte de Manaus. Ele estava com uma arma falsa em uma das mãos.
Segundo informações preliminares, os moradores teriam ouvido tiros e ao saírem de casa já encontraram o homem morto no meio da rua. Testemunhas contaram à polícia, que o suspeito estava em uma moto e cometeria assaltos na região quando foi executado por um justiceiro.
O corpo do homem foi encontrado por volta das 06h e estava com uma arma falsa em uma das mãos. Ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).