Um homem, identificado como Michel de Carvalho Santos, foi filmado espancando a própria namorada dentro do elevador de um prédio, em Águas Claras, no Distrito Federal. O agressor é apontado como líder da organização criminosa que aplicava golpes em dezenas de clientes na Cidade do Automóvel.
Segundo imagens do circuito interno de segurança do elevador e dos corredores flagraram o momento da agressão, ocorrida em 17 de março deste ano. Na gravação, Michel aparece puxando a vítima pelos cabelos até retirá-la à força de dentro do elevador. Já no corredor, as agressões continuam até ambos entrarem no apartamento.
Com gritos e xingamentos, um vizinho que mora ao lado chega sair do imóvel para ver o que estava ocorrendo. Quando o homem caminha pelo corredor, Michel e a namorada já haviam entrado.
Veja o vídeo da agressão:
Saiba mais:
Dois jovens são encontrados mortos dentro de carro no Rio de Janeiro
Justiça condena aluna da USP por golpe de R$ 1 milhão em festa de turma de Medicina
Outro crime
Michel de Carvalho Santos é apontado como um dos lideres de uma organização criminosa que aplicava golpes em dezenas de clientes na Cidade do Automóvel. Os clientes deixavam os veículos em consignação e jamais recebiam os valores após a venda. Com o dinheiro dos golpes, o bando comprava carros de luxo que chegavam a custar meio milhão de reais.
As investigações apontam que as lojas usadas para captar vítimas são a Grand Car e 2M Motors. Os sócios das duas revendedoras, Michel de Carvalho Santos e Matheus Dias Serrão, são suspeitos de liderar o esquema criminoso. Outros integrantes da quadrilha, segundo as investigações, são o gerente, Plínio Araújo Pereira, e os vendedores Leonardo Araújo de Queiroz e Jonatham Lucas Araújo Lima.
*Com informações do Metrópoles