OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

VÍDEO: Lutador que agrediu com ripas enteado de 4 anos é preso no interior do Amazonas

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta terça-feira (02/07), um homem, de 31 anos que estava foragido da Justiça, foi preso por agredir fisicamente com ripas o próprio enteado de 4 anos. O crime ocorreu no dia 17 de junho deste ano, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo informações da polícia, a prisão aconteceu em um sítio na rodovia Manoel Urbano, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Henrique Brasil, que está respondendo pela DEPCA, o Conselho Tutelar foi acionado na escola da vítima após ele se queixar de dores no abdômen. A conselheira notou hematomas na barriga, nádegas, pernas e, ao questionar a criança, ela relatou ter sido agredida pelo padrasto.

O menino de 4 anos ficou aproximadamente quatro dias sem ir ao banheiro, sem conseguir urinar e defecar, por conta das fortes agressões sofridas. A mãe da criança informou que o padrasto bateu no filho com ripas e socos para corrigi-lo.

O homem é lutador e conhecido por ser agressivo, inclusive com registros de violência domestica contra ex-companheira.

Veja o vídeo do momento da prisão:


Saiba mais:

Em menos de uma hora, dois homens são presos por violência doméstica em Barcelos

Após palestra na escola, criança de 8 anos revela que era estuprada, em Atalaia do Norte, no AM


Conforme o delegado, a criança foi encaminhada para uma unidade especializada, onde foi orientado que recebesse atendimento hospitalar inicialmente e depois continuasse com os procedimentos. A menino ainda relatou ter sido agredido outras vezes pelo padrasto.

A equipe da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), iniciou as diligencias junto à Polinter após receber informações sobre o paradeiro do autor por meio de denúncia, relatando que ele teria alugado uma casa em um sitio em Iranduba.

O agressor será responsabilizado por lesão corporal dolosa, violência doméstica contra mulher, criança ou adolescente e omissão de socorro. Ele ficará à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Rádio Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Siga-nos no X
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -