Um homem, que não teve a identidade revela, de 41 anos, foi preso nesta quinta-feira, suspeito de estuprar a própria enteada de 14 anos. O suposto crime teria acontecido na casa em que a família morava no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.
O episódio mais recente de estupro aconteceu em maio, em um terreno baldio, após o homem chamar a adolescente para comprar um presente.
Saiba mais:
Homem é preso suspeito de estuprar adolescente durante 10 anos, no TO
Em depoimento à polícia, a vítima contou em um depoimento que os estupros aconteciam desde quando ela tinha 11 anos, quando a mãe saía para ir trabalhar. A mãe e o padrasto estão separados, mas devido eles terem um filho juntos, era comum ele frequentar a casa da família e abusava da enteada
O caso foi descoberto após a mãe perceber um comportamento diferente da filha. Conforme a polícia, o homem tem “três folhas” de antecedentes criminais e inúmeras violências domésticas.
Após o cumprimento da prisão do suspeito, a filha biológica dele deve ser ouvida para a polícia investigar se ela também chegou a ser uma vítima dos abusos.
Veja o vídeo: