Uma cena que chocou a todos pela crueldade! Um homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso preventivamente na última segunda-feira (28), por tentativa de homicídio a um morador de rua. O crime aconteceu no dia 20 de fevereiro, em Vacaria, na Serra do Rio Grande do Sul.
Veja também:
Bizarro! Veja o momento em que um cadáver levanta da maca do necrotério
Veja vídeo: Homem tenta fugir mas é preso com armas e drogas em Manaus
Nessa sexta-feira (04), o Ministério Público do Rio Grande do Sul divulgou as imagens fortes do crime e pediu a prisão do suspeito, que tem 31 anos.
Nas imagens de segurança divulgadas (vídeo abaixo), é possível ver o homem agredindo a vítima com vários chutes e socos, o morador de rua que já está caído no chão, ainda é pisado diversas vezes na cabeça pelo agressor, a situação só é controlada quando duas pessoas que estão passando pelo local interrompem.
A vítima foi um homem de 48 anos, que está internado em estado gravíssimo em um hospital da região. A Polícia Civil ainda investiga o caso.
Conforme o MP-RS, várias testemunhas disseram que o suspeito agiu com a intenção de mostrar aos amigos como matar uma pessoa. O Ministério Público também relata que a vítima estaria sob efeito de álcool e logo caiu no chão, onde o agressor continuou lhe agredindo um alto grau de agressividade.
O MP reforça a necessidade da prisão preventiva em razão da “gravidade do delito, na periculosidade manifesta do agente e no modus operandi do representado”. Após as agressões, o suspeito abandonou a vítima desacordada em via pública.