Na noite deste domingo (10/11) um homem identificado apenas como Giovane e conhecido popularmente como ‘Buriti’, que supostamente seria traficante, foi assassinado a tiros durante uma comemoração de futebol.
De acordo com as informações preliminares, a vítima teria realizado um churrasco na própria chácara, para comemorar a vitória do Flamengo na Copa do Brasil. O crime aconteceu no bairro Vila Maranhão, em São Luís (MA).
Giovane teria convidado amigos e familiares para assistir o jogo e também inaugurar sua chácara. Tudo ocorria bem e o clima era de felicidade, pois o time que ele torcia, o Flamengo, havia ganhado o jogo da final da Copa do Brasil.
De repente, homens armados invadiram o local e dispararam vários tiros contra a cabeça de Giovane. A vítima agonizou até a morte debaixo da churrasqueira.
Saiba mais:
Mega-sena tem ganhador único em Cuiabá e leva R$ 201 milhões
Casal briga até a morte enquanto filho jogava videogame no quarto
Após o crime, os bandidos fugiram. Amigos e familiares ainda tentaram levar Giovane para o hospital, mas perceberam que ele já estava morto. O crime será investigado, mas a polícia já trabalha com a hipótese de que ‘ Buriti’ foi assassinado em um acerto de contas.