Ex não aceita término de relacionamento e atira com 2 armas contra mulher em pastelaria de SP

Homem atira com 2 armas contra mulher (Foto: Reprodução).
Na manhã desta segunda (1º/12), um homem fugiu após atirar por pelo menos seis vezes, e usando duas armas, contra sua ex-companheira em uma pastelaria em que ela trabalhava no Jardim Fontalis, na zona Norte de São Paulo.
A cena foi gravada por câmera de segurança do local. Nas imagens, é possível observar a vítima, identificada como Evelin de Souza Saraiva, conversando com o atirador, Bruno Lopes Fernandes Barreto.
Bruno pede para que a vítima saia dali. “Não vai sair? Não vai sair?”, insiste ele, mas ela permanece parada e de braços cruzados. Ele então saca as duas pistolas e dispara à queima-roupa contra a vítima. Antes de ir embora, ele ainda diz:
“Tá achando que eu tô de brincadeira né? Agora você viu”.
Veja a cena abaixo:
Leia mais:
Saiba quem é a mulher que teve as 2 pernas amputadas após ser arrastada por carro
Agentes penais são afastados por suspeita de agredir homem que deu 60 socos em mulher
Segundo informações, o crime seria motivado por ciúmes. O atirador teria descoberto que a vítima estaria em um relacionamento com outra mulher há cerca de um mês.
Em depoimento à Polícia Civil, a suposta companheira da vítima afirmou que ambas trabalham juntas no estabelecimento conhecido como “Pastel do Morro”. Ela contou que, quando chegaram para trabalhar por volta das 06h40, viu o suspeito conversando com Evelin, e ela aparentava estar assustada.
A mulher também contou que, enquanto estava no local, ouviu Bruno dizer que se Evelin não ficasse com ele, “não ficaria com mais ninguém”, porque ele mataria ela e a família.
Evelin foi socorrida pelo helicóptero Águia 12, do Grupamento Aéreo da PM, e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital das Clínicas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. Ela teria sido atingida nas pernas.
Até o momento desta matéria, Breno seguia foragido. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 73° Distrito Policial, do Jaçanã.
*Com informações de CNN Brasil






