Na noite desta segunda-feira (4/12), a unidade do McDonald’s na Avenida Ipiranga, localizada no Centro de São Paulo, foi depredada por um grupo de motociclistas.
De acordo com a polícia, os ataques iniciaram após um desentendimento entre profissionais que fazem entrega de comida por aplicativo e funcionários da lanchonete. Não foi registrado Boletim de Ocorrência (B.O) do caso pelo estabelecimento.
Pessoas que passavam pelo local filmaram a ação. Nas imagens gravadas, um grupo de homens apedreja a loja. Dois policiais que estavam ao lado do estabelecimento assistiram toda a confusão, mas não reagiram.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou em nota que os policiais que estavam no local solicitaram reforço para dispersar os agressores, “que estavam em maior número, já que eles não possuíam equipamento de menor potencial ofensivo para controlar o tumulto”
Leia mais:
Homem que matou companheira em São Paulo é preso em Iranduba
Mulher mata filha no Distrito Federal e tenta pôr fogo em apartamento
Ainda da em nota, a SSP informou que enquanto aguardavam, os policiais fizeram a proteção das pessoas que estavam em um hotel ao lado.
De acordo com a pasta, após a chegada da viatura de apoio, os agressores que estavam em motos fugiram.