O gerente do restaurante Sr Beef foi agredido pelo investigador da Polícia Civil, identificado como Márcio Monteiro Petillo, na noite desta sexta-feira (06/12), no estabelecimento que fica localizado no bairro Vieiralves, na zona Centro-Sul de Manaus.
Testemunhas relataram que a confusão teria começado por causa de uma mesa reservada que não estava sendo utilizada. O gerente do restaurante teria pedido ao policial para que liberasse uma mesa, a qual ele não estaria usando, para que outros clientes pudessem utilizar após o horário de reserva exceder.
Veja o vídeo;
📌Investigador agride gerente de restaurante em Manaus pic.twitter.com/Jq3qRz0Knj
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) December 7, 2024
Leia mais
Operação policial prende grupo suspeito de vender remédios abortivos no Brasil
VÍDEO: Em mais um caso de violência policial em SP, mulher é agredida com socos e mata-leão
No entanto, o militar não teria gostado e partiu para agressão. A câmera de vigilância registrou toda a ação criminosa. Nas imagens, o investigador teria imobilizado o gerente e, em seguida, desferiu vários socos contra a vítima.
Em nota, a Polícia Civil informou que tomou conhecimento do ocorrido e reafirmou o compromisso com a transparência e o cumprimento da lei. Disse ainda que vai tratar a situação com a devida seriedade.
A Polícia Civil também destacou “que não compactua com qualquer tipo de desvio de conduta por parte de seus servidores e que a Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública está acompanhando o caso”.
A equipe da Rede Onda Digital também entrou em contato com o restaurante Sr Beef, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.