Na última quarta-feira (1º/01), um servente de pedreiro de 28 anos foi preso em flagrante após esfaquear um jovem, de 20 anos, em uma distribuidora. O caso aconteceu no bairro Residencial Nova Canaã, em Caldas Novas, região Sul de Goiás.
Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do crime. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito fugiu do local, mas foi preso em flagrante quinze minutos depois.
Na imagens é possível observar que a vítima aparece sentada em uma mesa, quando é surpreendida pelas costas, sendo atingida várias vezes com golpes de faca no pescoço e na mão.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou atendimento inicial ao homem atingido. O jovem foi levado em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A vítima passou pelo procedimento de sutura, realizou exames de imagem e já recebeu alta da unidade. Segundo a Polícia Militar, no momento da prisão, o suspeito apresentava sinais de embriaguez.
Leia mais:
VÍDEO: Policial à paisana é baleado durante assalto em barbearia
ALERTA DE GATILHO: Em Goiás, criança de 7 anos morre afogada em piscina
Meninas de 9 e 13 anos são vítimas de maus-tratos e lesão corporal em Silves
A faca que ele utilizou no crime também foi apreendida na casa dele. O homem foi encaminhado à delegacia, onde permanece preso. A Polícia Civil investiga o caso. O delegado responsável pelo caso, Fernando Gontijo, informou que o servente confessou o crime e relatou que conheceu a vítima há alguns meses no local do esfaqueamento. A informação é do site G1.
Na ocasião, eles discutiram. Segundo o relato, na quarta-feira, os dois se desentenderam novamente e a vítima desferiu um tapa na cara do suspeito. Após a briga, o homem voltou para a casa, buscou a faca e desferiu os golpes.