Uma criança, de 9 anos, detalhou por meio de um vídeo, o abuso sexual sofrido em casa no momento em que estava na companhia de um primo da mãe dela, de 42 anos. Em um relato, a criança explicou como o homem se aproximou dela, e o que fez. O caso ocorreu no último domingo (09/06), bairro Japiim, zona Sul de Manaus.
Segundo informações da tia da menina, no dia do crime, a família tinha ido a um churrasco. Quando chegaram, o primo, que estava embriagado, ficou conversando com a família e depois todos foram embora para suas casas.
“Ele mora próximo da gente, ele não mora na nossa residência.. Quando chegamos do churrasco, nós ficamos aqui conversando por um tempo. Ele se despediu e foi embora e cada um foi pra sua casa. Ele viu o momento em que a mãe dela saiu pra ir buscar um lanche. Ela já havia pagado e foi só buscar. Foi nesse momento que ele entrou na casa e encontrou minha sobrinha no quarto, deitada na rede”, disse a tia.
Saiba mais:
Suspeito de estuprar crianças e contaminar com HIV se entrega à polícia, em Manaus
Homem é preso suspeito de estuprar o próprio filho de 2 anos no interior de AL
Quando foi flagrado no quarto, a mãe e a tia foram para cima do homem, gritaram, mas não foram ouvidas pela vizinhança. Elas foram na Delegacia e registraram Boletim de Ocorrência (B.O) e, desde o ocorrido, o homem sumiu da área.
Em contato com a delegada Juliana Tuma, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), um processo foi instaurado para investigar o abuso. Ainda de acordo com a autoridade policial, a criança será ouvida na quinta-feira (27). Ela foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.
Confira o vídeo do relato da criança:
“Ele bateu na porta e falou que ia dormir aqui. Eu não deixei. Aí depois, como a luz tava ligada, ele desligou e trancou a porta. Aí ele tentou e não conseguiu. Foi no banheiro e botou. Foi aqui andando com a pir*** de fora. E como eu tava na rede, eu não vi nada. Porque eu estava assistindo. Aí depois ele me chamou para a cama. Aí eu não queria e toda hora gritava. Gritava com ele para parar. Só que ele insistia. Aí mais tarde ele foi para a rede comigo e fez (inaudível) comigo. Ele tirou a pir*** dele. Ia tirar a minha calcinha, só que eu não deixei. Aí eu gritei para ele parar e ele foi direto para a cama. Aí depois ele me mostrei o vídeo. E eu não deixava. Tinha a mesma coisa do sexo. Colocando o bi*** na bunda. Aí ele tirou a minha calcinha e colocou a mão na minha baratinha” – disse a criança.