Antônio Francisco Ribeiro e Júlio César Queiroz morreram após serem atropelados por um caminhão, nesta quarta-feira (18), na Estrada do Tarumã, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. O motorista do veículo foi detido por policiais militares.
De acordo com o registro da ocorrência, o caminhão, que pertence a empresa Etam – no ramo em projetos de engenharia e de infraestrutura – estava desgovernado e atingiu dois funcionários terceirizados que faziam manutenção no sistema elétrico de um poste.
Saiba mais:
VÍDEO: Adolescente é surpreendido e executado no meio da rua, em Manaus
O veículo subiu em um canteiro central, destruiu a estrutura metálica que separa as duas pistas, invadiu a contramão [sentido oposto da via] e atingiu um poste de iluminação pública. Um dos eletricistas morreu no local “esmagado” e outro foi “arrastado” por quase 200 metros.
A área do grave acidente foi isolada pela Polícia Militar, e o trânsito apresentou retenção. Familiares das vítimas chegaram ao local minutos depois, onde já estavam dois advogados da empresa. O motorista do caminhão foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.
Veja vídeo