A artista e cicloviajante da Venezuela, Julieta Hernández, desapareceu enquanto pedalava por Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), entre os dias 22 e 23 de dezembro do ano passado. A estrangeira estava a caminho de seu país de origem.
Após o desaparecimento, amigos do grupo artístico “Pé Vermêi” fizeram campanha nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro da venezuelana. Segundo Ana Melo, a amiga estava no Brasil desde 2015.
“Familiares e amigos de Julieta estão procurando mais informações sobre ela. Provavelmente ela está entre Presidente Figueiredo e Rorainópolis. Julieta é uma cicloviajante muito experiente, uma mulher de 37 anos, de cabelos longos que pedala uma bicicleta alaranjada, puxando um reboque com bastante carga. Se alguém tem alguma notícia, entre em contato que qualquer informação é muito importante”, finalizou Mone Melo, irmã de Ana e amiga de Julieta.
Saiba mais:
Homem é resgatado do “tribunal do crime” na zona Leste de Manaus
Jovem morre após ser alvejado a tiros em feira de Coari
Um Boletim de Ocorrência online sobre o desaparecimento da venezuelana foi registrado na quarta (03/01). Antes disso, os amigos de Julieta já haviam feito um registro no sistema de Sinal Desaparecido da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a quem saiba a localização de Julieta Hernandez, que as informações sejam repassadas para o número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). O desaparecimento é investigado pela polícia.