Ronald da Silva Neves, conhecido como “Trump”, e William de Jesus Rodrigues Cordeiro, conhecido como “Marreta”, estão sendo procurados por roubo majorado a uma loja do município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). O crime foi cometido no dia 15 de julho deste ano, na avenida 7 de setembro, bairro Iracy
De acordo com o delegado Lázaro Mendes, titular Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, no momento do crime, os autores, com uma arma de fogo, renderam os donos, funcionários e um cliente que estava no local.
“O crime ocorreu em um horário de intenso movimento no comércio da cidade. Na ocasião, um dos infratores apontou a arma para o rosto de uma das vítimas, um idoso de 77 anos, enquanto praticavam o roubo. Eles roubaram R$ 16 mil do local e fugiram em seguida”, explicou o delegado.
Leia mais:
Casal é preso suspeito de espancar menino de 4 anos com doença rara na Bahia
Três membros da mesma família são presos por estupro de criança, em Itacoatiara
Denúncia
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de Ronald da Silva Neves e William de Jesus Rodrigues Cordeiro, deve repassar aos números (92) 99388-0392, disque-denúncia da DIP de Itacoatiara, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.