Rodrigo Cardoso Rodrigues, de 18 anos, e mais dois adolescentes de 14 e 16 anos, foram presos suspeitos de terem executado pai e filha em Itacoatiara (interior do Amazonas) na noite desta terça-feira (26/12).
O trio foi preso nesta quarta-feira (27/12) por policiais civis do Amazonas em conjunto com a Polícia Militar. A prisão e apreensão foram realizadas durante a Operação Hórus/Fronteira Mais Segura.
A morte de Reginaldo, de 31 anos, e de kamilly, de 5 anos, ocorreu em represália à morte de Aldecir Carvalho Monteiro, de 23 anos, vulgo ‘Kaká’, morto no feriado de Natal (25/12), com golpes de terçado. Um dos suspeitos de ter participado da morte de ‘Kaká’ seria supostamente irmão de Reginaldo, que não estava ligado ao crime.
Saiba mais:
VÍDEOS: Homem é executado na porta de casa durante confronto entre facções, em Manaus
PC Siqueira é encontrado morto dentro de apartamento em SP
Na ocasião do crime, pai e filha tiveram a casa invadida por homens armados no momento em que estavam dormindo. A filha, com medo do que estava acontecendo, abraçou o pai e os criminosos atiraram contra os dois à queima-roupa.
Outros dois suspeitos estão foragidos com paradeiro desconhecido, e a arma de fogo utilizada no crime está em posse de um deles. As buscas continuam pela região, a fim de localizar e prender todos os envolvidos no fato criminoso.
Procedimentos
Rodrigo e os adolescentes foram conduzidos ao DIP de Itacoatiara para a realização dos trâmites cabíveis, e ficarão à disposição da Justiça.
Veja os vídeos: