FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Trio de mulheres é preso por favorecer a prostituição de meninas com idades entre 12 e 17 anos, no AM

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

O trio de mulheres formado por Andreza Laranjeira dos Santos, 33, Tayane da Silva Pereira, 26, Ketelen Soares da Silva Pereira, 21, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Elas são suspeitas de drogar, embriagar e favorecer a prostituição de adolescentes em uma casa no bairro São José no município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus).


Saiba mais: 

VÍDEO: Corpo é encontrado carbonizado dentro de kitnet, em Manaus

Fatal: Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida, em Manaus


 

Segundo informações da polícia, o esquema de favorecimento à prostituição foi descoberto através de uma ligação anônima. As adolescentes com idades entre 12 e 17 anos eram atraídas para uma festa na casa, que teria como proprietária Andreza. Assim que chegavam no local, as vítimas eram obrigadas a manter relações sexuais com homens que estavam no estabelecimento.

Ainda segundo a polícia, as adolescentes foram encontradas nuas e dançando a mando da dona da casa. No local, tinha dois quartos em que a proprietária cobrava o pagamento dos homens que frequentavam, a maioria adolescentes também, e eles mantinham relações sexuais com as vítimas.

A delegada Mayra Trovão, da especializada de Manacapuru, informou ainda que o pagamento ficava totalmente para a proprietária da casa e para as organizadoras. Ao final, as adolescentes eram drogadas e alcoolizadas, ficando mais vulneráveis para que os homens conseguissem ter relações com elas.

Na casa, a polícia ainda encontrou duas crianças, uma de 4 e outra de 8 meses, que estavam em situação de abandono e insalubridade. Elas foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e levadas para um abrigo. A mais velha seria filha da proprietária do local e o bebê não possuía certidão de nascimento.

A Polícia continua as investigações em torno do caso.

*Com informações D24 AM

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Rádio e TV Câmara
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -