Alexandre de S. Nunes, de 21 anos; Gabriel da S. Aguiar, de 20 anos; e Júlio César L. Chaves, de 31 anos, foram presos em flagrante, na quarta-feira (14/08), pelo crime de tráfico de drogas no ramal 22, situado na BR-319, zona rural do município de Careiro (a 88 quilômetros de Manaus).
De acordo com o delegado David Jordão, titular da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências começaram após o recebimento de uma denúncia anônima informando sobre a comercialização de entorpecentes naquela localidade. Com base nisso, os policiais civis e em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) foram até o endereço e confirmaram a veracidade da informação.
“Ao chegarmos ao local, encontramos os três indivíduos vendendo drogas. Com eles, apreendemos 16 pinos de cocaína, um aparelho celular e um relógio”, explicou o delegado.
Ainda segundo a autoridade policial, Alexandre e Gabriel já haviam sido presos em flagrante pelo mesmo crime em julho deste ano, mas foram liberados após audiência de custódia.
Saiba mais:
Faccionado do PCC é preso com arma de fogo na zona Centro-Sul de Manaus
Homem investigado por roubo a ônibus coletivo é preso em Manaus
Procedimentos
Alexandre, Júlio César e Gabriel responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição do Poder Judiciário.