Três pessoas foram dadas como desaparecidas em locais e horários distintos de Manaus. Os casos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que divulgaram imagens em buscas de informações dos paradeiros.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e fornecer informações sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
Thalyta Cristina Alves do Nascimento, de 15 anos, está desaparecida desde quarta-feira (06/11), quando foi vista pela última vez na travessa Montenegro, bairro Jorge Teixeira, zona Leste.
Marta de Jesus Cevalho, de 39 anos, desapareceu na segunda-feira (04/11), na rua Buriti, no ramal Água Branca 1, no quilômetro 8 da Rodovia Estadual AM-070.
Abraão da Silva Rodrigues, de 28 anos, foi visto pela última vez no dia 19 de setembro deste ano, em via pública, no bairro Compensa, zona Oeste.
Leia mais:
‘Baratinha’ é morto a tiros no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus
Homem é executado com três tiros na zona Norte de Manaus
Colaboração
A PC-AM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (92) 99962-2441, da Depca; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).