Três pessoas desapareceram em ocasiões e locais distintos. Os sumiços foram registrados nas Delegacias Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea (a 702 quilômetros de Manaus), com imagens divulgadas nesta quinta-feira (12/09).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) alerta que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta dirigir-se a qualquer delegacia com documentos pessoais em mãos e informar o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.
Desaparecidos
David Reis Davi, de 21 anos, desapareceu na quarta-feira (11/09), na rua São Francisco de Assis, bairro Nova Esperança, zona Oeste da capital amazonense.
Lorena Santos Bahia, de 24 anos, está desaparecida desde o dia 31 de agosto deste ano, e a sua última localização sabida é a cidade de São Paulo, onde estava morando há seis meses.
Francisco Eloy Queiroz, de idade não revelada, conhecido como ‘Edilson’, foi visto pela última vez no dia 23 de agosto deste ano, no quilômetro 26, da Rodovia Federal BR-230, zona rural do município de Lábrea.
Saiba mais:
Grávida é executada dentro de UBS no bairro da Glória, em Manaus
Jurado pelo tráfico: morador de rua é espancado na zona Sul de Manaus
Colaboração
A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro dos desaparecidos, entre em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops; (97) 98450-4812, da DIP de Lábrea; ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).