Uma suposta traição terminou em pancadaria em uma funerária, na manhã desta terça-feira (28/01), na Avenida Carvalho Leal, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.
Um homem identificado como Jerdson Pacheco, de 37 anos, foi preso após agredir um colega de trabalho após ser chamado de “corno”. A briga teria começado depois que Jerdson se revoltou durante uma brincadeira no ambiente de trabalho.
Um vídeo mostra o momento em que os dois se engalfinham em frente à funerária. Veja abaixo:
🚨 Suposta traição termina em pancadaria em funerária em Manaus pic.twitter.com/fRvgftiLRJ
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 28, 2025
Leia mais:
Criador de grupo criminoso na internet aparece em suposta chamada de vídeo com seguidores na prisão
Polícia Civil do Amazonas registra mais de 9 mil medidas protetivas em 2024
A vítima, Sidney Ribeiro, contou à polícia que já estava sendo perseguido e ameaçado por Jerdson devido a uma rixa antiga entre os dois. Durante o trabalho, Sidney teria pedido para Jerdson abastecer o carro que eles usariam para fazer um serviço. No entanto, o suspeito se recusou.
Outro colega de trabalho viu a situação e questionou Jerdson e, em seguida, brincou com uma suposta traição o chamando de corno. O suspeito não gostou e partiu para a agressão contra Sidney.
A polícia foi acionada e levou os dois à delegacia. Sidney registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e Jerdson ficou detido na unidade policial.
*colaboração de Lara Tavares