FAÇA SUA DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Técnico de vôlei suspeito de estuprar adolescentes é solto em Manaus

Participe do grupo ONDA POLICIAL

Publicado em:

- Anúncio -

Walherderson brandão Barbosa, de 40 anos, foi solto no último sábado (13/01), após o vencimento de sua prisão temporária. O homem é acusado de prostituição, exploração sexual e armazenamento de imagens contendo cenas de sexo.


Saiba mais:

VÍDEOS: Polícia flagra técnico de vôlei com dois adolescentes na cama, em Manaus

Maestro do saxofone: Morre Teixeira de Manaus, grande artista amazonense

Ufam divulga edital para 1ª e 2ª Etapa do PSC 2024; confira data das provas


O homem foi preso em novembro de 2023 durante a ‘Operação Bloqueio’. No momento da prisão, o homem foi flagrado dormindo na cama com dois adolescentes de 15 anos.

De acordo com Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), o motivo da soltura do treinador da seleção sub-16 de vôlei amazonense seria o término da prisão temporária, que havia sido estendido em dezembro, por mais 30 dias.

Ainda conforme o órgão, o homem continuará respondendo pelo processo.

“O processo a que responde o investigado passou a tramitar na 2ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, em segredo de justiça”, informa o TJ-AM.

Sobre o caso

Walhederson Brandão, atuava na Seleção Amazonense de Vôlei da Categoria Sub-16, foi preso na manhã do dia 14 de novembro de 2023. Após a prisão, a Polícia Civil identificou pelo menos 10 vítimas do técnico de vôlei.

Em dezembro, a delegada titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), Joyce Coelho, disse que o número de vítimas saltou para 17.

Veja a nota na íntegra

A Assessoria de Comunicação Social do Tribunal de Justiça do Amazonas informa que o investigado Walhederson Brandão Barbosa foi posto em liberdade  no último dia 13/01 em razão do vencimento do período de prisão temporária, que foi de 30 dias, conforme informou a Central de Inquéritos, que cuida dos atos processuais relativos à fase de inquérito policial.

Em razão de o Ministério Público do Estado do Amazonas já ter oferecido denúncia, o referido processo a que responde o investigado passou a tramitar na 2.ª Vara Especializada em Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, em segredo de justiça.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
TV Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -