Veja momento em que técnica de enfermagem é executada pelo ex

(Foto: Reprodução/Instagram)
A técnica em enfermagem Rosilene Barbosa do Espírito Santo, 38 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido dentro de uma distribuidora de bebidas, na tarde de sábado (29/11). Segundo a polícia, o autor do crime deixou o local e, minutos depois, tirou a própria vida.
Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, Rosilene aparece chegando ao estabelecimento com o celular na mão, caminhando tranquilamente. Em seguida, o ex-companheiro se aproxima usando uma camisa verde, aponta a arma e dispara várias vezes, sem qualquer sinal de hesitação. Rosilene é atingida e cai no chão, enquanto o agressor se afasta do local. A forma como tudo acontece indica um ataque premeditado e direto.
Leia mais
Ex não aceita término de relacionamento e atira com 2 armas contra mulher em pastelaria de SP
Homem preso por atropelar e arrastar ex diz se arrepender: “Não foi por querer”
Devido às ameaças que vinha sofrendo, Rosilene havia deixado a casa onde morava e estava hospedada na casa de uma amiga, nas proximidades da distribuidora. Ela já havia solicitado medida protetiva, mas, ainda assim, foi localizada e morta em plena luz do dia.
O corpo da vítima permaneceu no chão enquanto clientes e moradores tentavam compreender o que havia acontecido. A polícia confirmou que o autor do crime cometeu suicídio logo após fugir e que o caso é investigado como feminicídio.






