As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Suspeito é preso por tentar matar a companheira em Parintins

Vítima sofreu fraturas na clavícula e no crânio
Suspeito é preso por tentar matar a companheira em Parintins

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), cumpriu, nesta segunda-feira (08/09), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 33 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio contra sua companheira, de 29 anos.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, a equipe policial tomou conhecimento do caso após denúncia de um familiar da vítima. Segundo o relato, no dia 31 de agosto deste ano, por volta das 19h55, a vítima ligou pedindo para ser buscada na residência do agressor.

“A cunhada dela contou que, ao chegar ao local, encontrou a vítima chorando, com sangramentos no nariz e na boca, além de hematomas nos olhos, coxas e braços. Ela foi encaminhada ao hospital, onde exames confirmaram fraturas na clavícula e no crânio”, explicou a delegada.


Leia mais

Dois homens são presos suspeitos de vender bebidas e produtos infantis adulterados em Manaus

Marido bêbado é preso suspeito de agredir mulher em Tonantins


Ainda conforme a autoridade policial, em depoimento, a cunhada relatou que o homem teria agredido a vítima utilizando um capacete de motocicleta. Em razão da gravidade das lesões, a mulher não conseguiu comparecer à delegacia. Ela também afirmou que o relacionamento entre ambos era marcado por conflitos constantes.

“No mesmo dia em que recebemos a denúncia, representamos pela prisão preventiva do indivíduo. Hoje conseguimos cumprir a ordem judicial no local de trabalho dele, e ele foi conduzido à delegacia”, informou Marna de Miranda.

Procedimentos

O suspeito responderá por tentativa de feminicídio. Ele passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.