Na tarde de ontem, 2, um homem suspeito de participar da morte do investigador da Polícia Civil do Amazonas, Marcel Vitor, foi morto após troca de tiros com policiais na cidade de Boa Vista, em Roraima. Raidersson Renier, de 30 anos, vulgo “Tico Urubu”, estava foragido da justiça amazonense desde dezembro de 2022, quando o crime foi cometido.
A operação para capturar o suspeito, que foi localizado em Boa Vista, foi coordenada pelas equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) com o apoio tático da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM) e da Polícia Civil de Roraima (PC-RR).
Leia mais:
Vídeo: Homem morto em posto seria líder do PCC em Manaus
VÍDEO: Passageiros de app são mortos com tiros de fuzil em Manaus
Quando os agentes chegaram para abordar o suspeito, ele reagiu e ouve uma troca de tiros. “Tico Urubu” acabou baleado e ainda foi socorrido, mas chegou ao hospital sem vida.
O investigador Marcel Vitor tinha 42 anos e foi assassinado em Manaus, na madrugada de 31 de dezembro de 2022. Ele foi baleado em um posto de combustíveis no conjunto Hileia, na Zona Centro-Oeste da capital. O investigador ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no local.