Um padrasto suspeito de estuprar enteada por 5 anos foi preso, nesta quarta-feira (30/04), no município do Careiro, no interior do Amazonas. O crime ocorreu no Acre e, atualmente, a vítima tem 15 anos e era abusada sexualmente desde os 10 anos.
A prisão ocorreu durante Operação Caminhos Seguros voltada à repressão de crimes de abuso e exploração sexual infanto-juvenil em todo o país.
Veja o vídeo:
Padrasto fugiu para o Amazonas após estuprar enteada no Acre pic.twitter.com/ogPGeuMCMC
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 30, 2025
Leia mais
Padrasto é preso por tentar matar enteado a facadas no interior do Amazonas
Carro invade sinal vermelho e causa grave acidente na Avenida Getúlio Vargas, em Manaus
De acordo com a delegada Maiara Magna, adjunta da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem soube que estava sendo investigado, fugiu para o município de Careiro, onde foi preso.
“A equipe de investigação realizou todos os levantamentos possíveis e identificou que ele estava no interior, no Careiro Castanho. Hoje, os investigadores se deslocaram até lá e conseguiram efetuar essa prisão, onde ele estava trabalhando”, explicou a delegada.
Confira:
Suspeito de estuprar enteada por 5 anos no Acre é preso no Amazonas pic.twitter.com/z96yc8I61b
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) April 30, 2025
O crime foi praticado no estado do Acre e o homem, depois que soube que estava sendo investigado, fugiu para o município de Careiro, onde foi preso.