Um homem de 25 anos foi preso nesta segunda-feira (09/06), após se envolver em uma briga de rua, no município de Coari, no interior do Amazonas. O suspeito possuía um mandado de prisão preventiva por estupro de uma criança de 2 anos, ocorrido em 2020, no município.
De acordo com a delegada Kássia Evangelista, da DEP de Coari, o autor se relacionava com a tia da vítima na época do delito e se aproveitou dessa proximidade para praticá-lo.
“O homem já havia sido preso em razão do crime, mas recebeu liberdade provisória, em 2023, contanto que cumprisse as medidas cautelares impostas pela Justiça. Todavia, ele deixou de comparecer em juízo e, então, foi decretada a sua prisão preventiva”, explicou a delegada.
Leia mais:
Acidente entre carro e moto deixa homem morto em Manaus
Criminosos são presos após assaltar sargento da PM em Manaus
Conforme a delegada, o mandado de prisão foi cumprido após o indivíduo ser conduzido à delegacia por ter se envolvido em uma briga generalizada na rua.
“Durante os procedimentos, foi constatada a existência do mandado em aberto, então a equipe policial deu cumprimento à ordem judicial”, falou a delegada.
O homem responderá por estupro de vulnerável e se encontra à disposição da Justiça.
Quer ser o primeiro a receber as informações da Rede Onda Digital? Entre no nosso grupo: