Jucleson Guimarães, 38, o “Juca”, suspeito de matar estrangulada a professora Graciete Conceição de Almeida, que tinha 51 anos, era vizinho da vítima e cometeu o crime após um desentendimento. O fato foi praticado no dia 19 de janeiro de 2023, mas o corpo só foi localizado no dia 23 do mesmo mês, em uma área de mata do bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus.
De acordo com o delegado Danniel Antony, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações apontam que o suspeito era usuário de drogas e era vizinho da professora.
“Ela faria o uso de entorpecentes e ele realmente moraria na periferia da residência da vítima, eram vizinhos”, relatou.
Ver essa foto no Instagram
Ainda segundo o delegado, a vítima apresentava sinais de estrangulamento e golpes na cabeça provocado por instrumento contundente. Jucleson foi localizado em uma comunidade às margens do Rio Madeira, em Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus).
Saiba mais:
Suspeito de matar professora estrangulada é preso em Novo Aripuanã
Dois homens que organizavam passeios para estuprar adolescente são presos em Jutaí
O homem responderá pelo crime de homicídio, passará por audiência de custódia e permanecerá a disposição do Poder Judiciário.