Na manhã desta terça-feira (27/08), Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, principal suspeito de assassinar o biomédico Arthur Fagner da Silva, pediu desculpas à família da vítima e à sua própria ao sair da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Durante a saída da delegacia, o suspeito foi abordado e questionado pela imprensa sobre a motivação do crime. Vinicius afirmou, no entanto, que teve apenas uma participação no crime e que não foi o responsável pela morte direta do biomédico.
Saiba mais:
URGENTE: Suspeito de matar biomédico é preso em Manaus
VÍDEO: Veja o momento que o principal suspeito de matar biomédico é preso em Manaus
O jogador de vôlei Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, foi preso nessa segunda-feira (26/08), como o principal suspeito da morte do biomédico Arthur Fagner. O crime ocorreu na última segunda-feira (19/08), na Avenida do Turismo, zona oeste de Manaus.
No dia do crime, Arthur saiu de uma festa acompanhado de Vinicius Heiringer. Segundo as informações, ele parou sua moto em um determinado ponto da mesma avenida, teve uma breve discussão com o suspeito e depois disso não foi mais visto.
O corpo do biomédico foi encontrado um dia depois, na terça-feira (20/08) em uma área de mata no bairro Tarumã, zona oeste.