
Suspeito de assaltar clínica veterinária é preso em menos de 48 horas em Manaus
O autor roubou o celular da atendente e o do estabelecimento, ambos já recuperados pela Polícia Civil

Francisco de Almeida Pereira, de 19 anos, suspeito de assaltar uma clínica veterinária, foi preso na quarta-feira (13/8), por policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O crime aconteceu na terça-feira (12/8) no bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.
O delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP, informou que, no dia do crime, o autor entrou no estabelecimento, solicitou uma ração e afirmou que pagaria via Pix. Nesse momento, a atendente se afastou do caixa, ocasião em que ele iniciou o roubo, apontando uma arma de fogo para ela.
Leia mais
Funcionária de clínica pet é ameaçada por assaltante armado em Manaus
Criminosos aterrorizam moradores com série de assaltos em Manaus; veja vídeo
“Segundo relato da vítima, ele roubou tanto o seu celular quanto o do estabelecimento. Imediatamente iniciamos as diligências e conseguimos efetuar a prisão em flagrante do indivíduo em sua residência, no bairro Gilberto Mestrinho, também na zona leste. Os celulares foram devolvidos aos respectivos donos”, afirmou o delegado.
Procedimentos
Francisco de Almeida Pereira responderá por roubo. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.