Suspeito afirma em áudio que mãe de Isabelly Aurora furou os próprios olhos em crise de ciúmes

Foto: Divulgação
José Brito, suspeito de matar Isabel Simplício, afirmou em áudio que a vítima teve um surto e teria furado os próprios olhos durante uma crise de ciúmes. A mulher era mãe da influencer Isabelly Aurora e foi encontrada morta, na manhã desta terça-feira (09/12), dentro da própria casa, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
José era marido da vítima e no áudio ele diz que a ela teria tido um “surto” e teria se ferido com uma faca. Segundo Brito, a companheira teria reagido com ciúmes e o ameaçado: “Ela disse que se eu não vivesse com ela, eu não vivia com ninguém.”
Ainda na gravação, o homem afirma que ambos entraram em luta corporal e que também sofreu cortes de faca. Ele contou que durante a briga acabou enforcando a companheira. Em tom desesperado, Brito diz estar se entregando às autoridades: “Eu tô ligando pra polícia, pede alguém pra vir aqui. Eu tô me entregando na delegacia agora.”
Ouça;
Leia mais
Após assassinato da mãe, Isabelly Aurora publica foto de suspeito em Manaus
Antes de fugir, marido avisou que teria matado mãe de Isabelly Aurora
O suspeito encerra o áudio dizendo que não vê diferença entre viver ou morrer após o crime, repetindo que estava disposto a se entregar. Mas, até o momento ele não foi encontrado e é considerado foragido.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e trabalha para confirmar as circunstâncias do crime.






